Na noite da última sexta-feira, 22, um homem morreu após bater o carro contra um muro e um poste. O fato aconteceu em Boa Esperança do Iguacu.

Segundo informações, o homem teria chegado em casa bêbado e extremamente violento, começou a agredia esposa e a filha de apenas 6 anos. Em determinado momento o homem teria arremessado prato contra a mulher e a criança. Um dos pratos acertou a cabeça da menina, ocasionando um corte profundo na região da cabeça.

Desesperada com a situação e temendo a sua vida e da filha, a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe contra o homem. Ferido, o homem embarcou no carro e foi em busca de ajuda, momento em que acabou perdendo o controle da direção e batendo o carro contra um muro e uma árvore.

O homem foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital Pró-Vida, em Dois Vizinhos. Porém não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. O corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

A mulher e a criança também foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e esteve no hospital para ouviu o depoimento da mulher. Agora, a Polícia civil irá investigar o caso.

Repórter Islan Roque/Portal Educadora

Últimas Notícias